Acesse nosso site www.provedoronline.com, clique Central do Cliente e navegue através do seu usuário e senha.

Clica no menu iniciar, painel de controle, rede e internet, abrir
central de rede e compartilhamento, alterar as configurações do
adaptador, procura conexão local ou ethernet, em seguida clica com o
botão direito, desabilitar, em seguida habilitar.

Clica no menu iniciar, painel de controle, rede e internet, abrir
central de rede e compartilhamento, configurar uma nova conexão ou rede,
conectar-se a internet, avançar, banda larga PPOE, avançar, insere o
nome do usuário e senha, em seguida clica em concluir.

Pague sua fatura antes do primeiro vencimento, assim você recebe o desconto informado no boleto. Ainda é possível receber mais descontos indicando seus vizinhos, saiba as condições em www.provedoronline.com

Para saber a velocidade disponibilizada para o seu plano mensal, acesse provedoronline.com e vá até o menu Planos.Respeitando nossos clientes e acompanhando as inovações do mercado, durante os últimos anos nossos planos aumentaram sua velocidade sem alterar o valor mensal, sem taxas extras e surpresas no final do mês!

Se sua internet ficou lenta: Desligue o roteador da tomada por cerca de 15 segundos, e religue. Reinicie também o seu equipamento (notebook, computador ou celular). Certifique-se que sua conexão está não sendo utilizada por terceiros no momento do teste ou se existem downloads em andamento, o teste em velocímetros como o Simet deve ser feito com o cabo do serviço conectado diretamente ao computador ou notebook. Persistindo o problema entre em contato com a central de suporte.

Se você tem Windows: Iniciar > Painel de Controle > Rede e Internet > Centro de Rede e Compartilhamento > Configurar uma conexão ou uma rede nova > Conectar-se à Internet > Avançar > Banda larga (PPPoE) > Insira o Usuário e Senha > Marque as opções “Lembrar esta senha” e “Permitir que outras pessoas usem esta conexão” > Conectar.Acesse nosso site www.provedoronline.come consulte a área de Ajuda, atualizaremos sempre que possível o conteúdo disponibilizado com dicas para configuração do discador PPPoE no seu sistema operacional. Para saber o login e senha basta enviar uma mensagem para [email protected] entrar em contato com o suporte.

Partindo do ponto que seu dispositivo está com a performance inalterada e sua rede sem fio com a segurança habilitada conforme os padrões, é importante considerar que lentidões podem ser causadas também pela fonte da informação onde está sendo buscada. A Internet é um conglomerado de milhares de redes eletrônicas interconectadas, criando um meio global de comunicação, essas redes variam de tamanho e o conteúdo pesquisado pode estar hospedado em fonte não confiável ou rede congestionada, então o recomendado é entrar em contato com o serviço onde está o arquivo de download, vídeo aula ou jogo para consultar por instabilidades e requisitos mínimos.

Não! E só a Provedor Online oferece mais velocidade de UPLOAD! Além de altas taxas de download, nossos planos possuem velocidades de envio de dados (upload) mais altos que os oferecidos em outros serviços. Por exemplo, alguns provedores oferecem planos de 100Mb de download (para baixar dados) com somente 5Mb do upload (para enviar seus documentos, mensagens, fotos e vídeos), já o nosso plano de 100Mb de download possui 40Mb de upload!

Alguns velocímetros da internet não são capazes de medir planos de altas velocidades. Outro ponto importante é que grande parte dos provedores vendem planos fibra óptica residencial com velocidades “absurdas” sabendo que o cliente não conseguirá utilizar, só a Provedor Online é transparente o bastante para deixar claro que a maioria dos roteadores sem fio residenciais tem limitação física de 100Mb na porta de entrada e de 60Mb na parte sem fio, se fazendo necessário roteadores de maior porte para usuários de planos mais acima de 60Mb.

Certifique-se que o cabo do serviço está conectado à porta WAN/@/Internet do seu roteador, demais portas servem somente para conectar equipamentos. Confira se seu equipamento (celular, tv, computador, tablet, notebook) está conectado à rede sem fio.Persistindo o problema entre em contato com a central de suporte.

A rede sem fio (WiFi) é de responsabilidade do cliente, mas podemos auxiliar com algumas dicas: Observe o local do seu roteador, evite escondê-lo em armários ou ambientes com muitos objetos e paredes, alguns objetos como aquários, racks metálicos e espelhos são verdadeiros inimigos das redes sem fio. Outro ponto importante é a quantidade de dispositivos conectados ao seu roteador, alguns roteadores obsoletos perdem performance ao atender diversos equipamentos, não menos importante é observar o canal utilizado para evitar conflitos com outros equipamentos (consulte o manual do fabricante). Trocar a senha de acesso da sua rede sem fio periodicamente é uma boa estratégia de performance e segurança.

Significa que atendemos aos mais rígidos requisitos dessas renomadas empresas e hospedamos uma série de servidores de conteúdo dos serviços mais utilizados pelos nossos usuários dentro da mesma rede que você está, garantindo a melhor experiência do usuário!